Quanto tempo se leva para entregar um presente?



Em 19 de janeiro de 2016, meu Si Fu (師父), Julio Camacho (梅祖利奧), começou a escrever um Blog. Fiquei bastante empolgado com o projeto, afinal, assim poderia acessá-lo de outras formas.

Me tornei seu seguidor assíduo, não perdendo uma postagem. Foi no seu blog que ouvi falar de Oscar Wilde pela primeira vez, foi encantador.


Logo percebi que não era a única pessoa empolgada com seu projeto: me lembro de um comentário, feito em 29 de março de 2016, bastante entusiasmado em uma postagem no facebook, onde um rapaz se mostrou bastante interessado em um dos assuntos abordados nas suas publicações, etimologia, e meu Si Fu (師父) o respondeu recomendando um livro do Mário Eduardo Viaro, um dos seus autores favoritos.

Fui pesquisar a respeito e descobri que havia uma nova versão do livro, que era vendida sob encomenda. Imediatamente fiz a compra, decidindo dar a ele de presente: afinal, não havia melhor forma de agradecê-lo. Agora, tudo que eu imaginava precisar era de uma ocasião para entregar o presente.

(...)

27 de agosto de 2017, às 6h30min da manhã, eu encarava o livro na minha estante e me questionava se realmente não havia tido a oportunidade de entregar o presente a ele. Mas como não fazia a menor diferença, passei a mão no livro e o coloquei embaixo do braço, seguindo rumo a Barra da Tijuca.

Si Fu (師父) Julio Camacho, ao lado, Thiago Pereira, de fronte, Fernando Xavier
Fui encontrar meu Si Fu para tomar café da manhã, café no qual ocorreu o convite de Baai Si do meu irmão Kung Fu (功夫), Fernando Xavier. Coincidentemente, naquela manhã, às 10h completavam-se 25 anos de Família Kung Fu do meu Si Fu (師父).


Acho que foi um bom dia para levar o presente.
No centro, Si Fu (師父Julio Camacho, em volta, família Kung Fu reunida naquela manhã de domingo.

________________________________________________


Comentários

Postagens mais visitadas